quarta-feira, 1 de setembro de 2010

> Habilidades



Flip The coin(Cara ou Coroa)
Skill Type: Active / Support
Weapon Restriction: None
Max Level: 5
Prerequisites: None
Adjustable Level: No
Range: N/A
Description: Joga uma moeda de UM zeny. Se der cara, você ganha uma moeda. Se der coroa você perde uma moeda. Cada uso gasta 1z, não tem cast time e é tão rápido quanto sua ASPD. As moedas funcionam como as Esferas Espirituais dos Monges. É possível pegar até 10 moedas.Cada moeda dá um dano bonus de 3 (Com 10 Moedas 30) que acredito que não erram. Duram 10 minutos ou até serem usadas. Não posse ser destruídas de outro modo.


Level
1 2 3 4 5
Success Rate 30% 40% 50% 60% 70%
SP Cost 2
Zeny Cost 1z



Fliping(Jogar Moeda)

Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv1
Adjustable Level: No
Range: 10 Cells
Target: One Enemy
Description: Usando uma ou mais moedas, Jogar Moeda diminui a defesa do alvo. Pode ser usada enquanto você tenha a quantidade necessário de moedas para o nível da habilidade. Diminui tanto a Ekip Def quanto a Vit Def. E dura 30 segundos. Porém, ao usar em outro jogador diminui apenas a VIT Def. Os efeitos não se acumulam usando várias vezes no mesmo alvo! Não funciona caso o alvo esteja em Provocar! Não possui cast time nem delay.

Coins Used
1 2 3 4 5
Def Reduction 5% 10% 15% 20% 25%
SP Cost 10



Triple action(Ação Tripla -Rajada de Moedas!!!!!!!11111ONEONE)

Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv1, Single Action Lv1, Chain Action Lv10
Adjustable Level: No
Range: 10 Cells
Target: One Enemy
Description: Usa uma moeda para dar 3 golpes no inimigo com um único tiro. O inimigo leva 3 golpes de 150% de dano cada, num total de 450% e mantém o elemento da sua arma/munição. Não há cast time, e o delay depende de sua ASPD


Level
1
Damage 450%
SP Consumption 20
Coin Consumption 1
Bullet Consumption 1



Bulls Eyes(Olho de Touro)
Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv5, Single Action Lv5, Tracking Lv10
Adjustable Level: No
Range: 10 Cells
Target: One Enemy
Description: Usa uma moeda para dar um dano muito alto para caçar HUMANOS ou ANIMAIS (E humanos não são animais também?). Se usado em Humanóides ou montros do tipo BRUTO, olho de Touro (Bufalo, o que for) dá 500% de dano e pode dar COMA (deixa o alvo com 1 de HP e SP). Se usado em qualquer outra raça de monstro da apenas 100% de dano e não possui a chance de deixar em Coma. MVPs não podem receber COMA, mas se for Bruto leva 500% de dano. Possui um pequeno cast e o delay depende de sua ASPD (Acho que com Dex suficiente, = sem delay =D)

Level
1
Damage 500%
Coma Chance 0.1%
SP Consumption 30
Coin Consumption 1
Bullet Consumption 1
Cast Time [s] 0.5s



Madness cancel(Loucura Total)

Skill Type: Active / Support
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv4, Single Action Lv1, Chain Action Lv3, Rapid Shower Lv7, Desperado Lv5, Gatling Fever Lv1
Adjustable Level: No
Range: N/A
Description: Uma das skills "supremas?", Loucura Total aumenta muito sua ASPD e dano, mas faz com que você não possa se mover por 15 segundos. Não pode ser usado junto com Ajustar e tem um grande cast time e um delay. Mas é quase uma carta Doppellganger xD


Level
1
Attack Increase +100 Atk
Attack Speed Boost +20%
SP Consumption 30
Coin Consumption 4
Durration [s] 15s
Cast Time [s] 3s
Aftercast Delay [s] 4s



Adjustment(Ajustar)

Skill Type: Active / Support
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv4, Single Action Lv5, Tracking Lv7, Disarm Lv5
Adjustable Level: No
Range: N/A
Description: Uma das skills supremas, Ajustar diminui sua precisão para aumentar e muito sua habilidade de esquivar e evitar danos. Sua precisão diminui em 30, mas você ganha 30 de esquiva e recebe -20% de dano de golpes a distância. A redução do dano pode ser juntada com qualquer carta ou equip para diminuir o dano. Não pode ser usado junto de Loucura Total. Dura apenas 30 segs e possui 1 segundo de cast e delay.


Level
1
Flee Rate +30
Hit Rate -30
Range Damage Reduction +20%
SP Consumption 15
Coin Consumption 2
Durration [s] 30s
Cast Time [s] 1s
Aftercast Delay [s] 1s



Increasy accuracy(Aumentar Precisão)

Skill Type: Active / Support
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv2, Snake Eye Lv10
Adjustable Level: No
Range: N/A
Description: Usa quatro de suas moedas para ajustar sua arma para uma melhor performance por 1 minuto. Durante esse tempo, você tem uma maior chance de acertar e um pequeno buff na Agi e na Dex. Dira 1 minuto, não tem cast e possui um delay de 1 segundo.


Level
1
Hit Rate +20
Agi/Dex Increase +4
SP Consumption 30
Coin Consumption 4
Durration [s] 60s
Cast Time [s] 0s
Aftercast Delay [s] 1s



Magic bullet(Bala Mágica -Essa quebra os dentes)
Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv1
Adjustable Level: No
Range: 10 Cells
Target: One Enemy
Description: Usa uma moeda pra criar uma bala mágica para atingir o alvo. Bala mágica combina tanto Dano Físico e Mágico (MATK). Você pode usar essa skill sem balas ou até mesmo DESARMADO. Não há cast e delay melhora com ASPD + alta.

Level
1
Physical Damage 100%
Magical Damage 100%
Element Ghost
SP Consumption 7
Coin Consumption 1
Bullet Consumption 0



Craker(Coronhada)

Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: None
Max Level: 1
Prerequisites: Flip the Coin Lv1
Adjustable Level: No
Range: 10 Cells
Target: One Enemy
Description: Usa uma moeda para atirar um tiro vazio no inimigo que pode Atordoa-lo. A chance de stun aumenta conforme você esteja mais próximo do alvo. Do lado do alvo há uma chance de aprox 60% de dar stun, e a cada quadrado de distância diminui em 5% a chance. O stun dura 5 segundos caso o alvo não tenha nem vit nem sorte.

Level
1
Stun Chance 30%-60%
Stun Durration 5s
SP Consumption 10
Coin Consumption 1
Bullet Consumption 1
Cast Time [s] 0s
Aftercast Delay [s] 1s


Habilidades de Armas


Single Action( ação simples/ perícia com armas de fogo)

Skill Type: Passive / Support
Weapon Restriction: None
Max Level: 10
Prerequisites: None
Description: Basicamente essa skill aumenta seu aspd e hit por nível, afeta qualquer arma de fogo que você estiver usando


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Hit Increase +2 +4 +6 +8 +10 +12 +14 +16 +18 +20
ASPD Increase +1% +2% +3% +4% +5%



Snakes eye(Olhos de Cobra)

Skill Type: Passive / Support
Weapon Restriction: None
Max Level: 10
Prerequisites: None
Description: É igual à Skill Olhos de Águia dos Arqueiros. Aumenta a precisão das seguintes skills: Rajada de tiros, Tiro Perfurante, Pode Total, Tiro Espalhado, e Perfurar Solo.


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Hit Increase +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10
Range Increase +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10



Chain action(Ação Contínua)

Skill Type: Passive / Support
Weapon Restriction: Handgun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv1
Description: Ação contínua lhe dá a habilidade de dar dois tiros seguidos. A chance de ataque duplo aumenta com o nível da skill, e danos críticos tem prioridade a esta skill, como no ataque duplo dos gatunos. Tiros duplos com sucesso não gastam 2 balas, apenas 1! Funciona apenas com Pistolas. Apesar da semelhança com "Ataque Duplo", a carta Sorrateiro não permite que essa skill seja usada com outras armas, APENAS PISTOLAS!

Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Activation Chance 5% 10% 15% 20% 25% 30% 35% 40% 45% 50%
Bullet Consumption 1



Rapid shower(Rajada de Tiros)
Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: Handgun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv1, Chain Action Lv3
Adjustable Level: Yes
Range: 8 Cells increased by Snake Eye
Target: One Enemy
Description: Rajada de Tiros atira 5 balas numa rápida sequencia. Consome 5 balas independentemente do nível da skill, e o alcance aumenta com Olhos de Cobra. Não tem delay, mas possui um pequeno delay.

Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Damage 550% 600% 650% 700% 750% 800% 850% 900% 950% 1000%
SP Cost 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40
Bullet Consumption 5



Desperado (Esse nome não tem porque traduzir. Soa meio "Mexicano", fica legal ^^)
Skill Type: Active / Short Range Area-of-Effect Physical Attack
Weapon Restriction: Handgun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv1, Chain Action Lv3, Rapid Shower Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: N/A
Target: Around Self
Description: Quando você ativa Desperado, você gira por Rotação e atinge todos os alvos ao seu redor. Atira 10 balas, e atinge aleatóriamente os alvos. Claro que uma linha de visão é precisa para os alvos serem atingidos. Níveis mais altos aumentam o dano. Desperado é considerado um golpe MELEE (DE CURTA DISTÂNCIA) e atravessa o terrível PNEUMAnia mas é bloqueado por Escudo Mágico. Cartas que aumentam seu dano (como andré, hidra) aumenta o dano, mas cartas que aumentam o dano a distância são ignoradas por essa Skill! Sem cast e 1 sg de delay.

Quanto mais perto o alvo estiver, mais chances dele levar os 10 tiros. Os alvos podem levar de 0-10 tiros.

0.4HIT
(220%)
0.8HIT
(440%)
1.2HIT
(660%)
1.2HIT
(660%)
1.2HIT
(660%)
0.8HIT
(440%)
0.4HIT
(220%)
0.8HIT
(440%)
1.6HIT
(880%)
2.4HIT
(1320%)
2.4HIT
(1320%)
2.4HIT
(1320%)
1.6HIT
(880%)
0.8HIT
(440%)
1.2HIT
(660%)
2.4HIT
(1320%)
3.6HIT
(1980%)
3.6HIT
(1980%)
3.6HIT
(1980%)
2.4HIT
(1320%)
1.2HIT
(660%)
1.2HIT
(660%)
2.4HIT
(1320%)
3.6HIT
(1980%)
3.6HIT
(1980%)
3.6HIT
(1980%)
2.4HIT
(1320%)
1.2HIT
(660%)
1.2HIT
(660%)
2.4HIT
(1320%)
3.6HIT
(1980%)
3.6HIT
(1980%)
3.6HIT
(1980%)
2.4HIT
(1320%)
1.2HIT
(660%)
0.8HIT
(440%)
1.6HIT
(880%)
2.4HIT
(1320%)
2.4HIT
(1320%)
2.4HIT
(1320%)
1.6HIT
(880%)
0.8HIT
(440%)
0.4HIT
(220%)
0.8HIT
(440%)
1.2HIT
(660%)
1.2HIT
(660%)
1.2HIT
(660%)
0.8HIT
(440%)
0.4HIT
(220%)




Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Damage per Hit 100% 150% 200% 250% 300% 350% 400% 450% 500% 550%
SP Cost 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50
Bullet Consumption 10



Tracking(Mirar)
Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: Handgun and Rifle Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: 10 Cells
Target: One Enemy
Description: Tomando um pequeno tempo para mirar o seu alvo, você pode garantir um PODEROSO tiro único (AZUUUURAAAAAAA!!!) SEU CAST É FIXO, E A DEX NÃO O REDUZ, NEM NADA, E NÃO PODE SER ITERROMPIDO! Não há delay. Possui alcance de 10 células e não aumenta o alcance com Olhos de Cobra.


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Damage 300% 400% 500% 600% 700% 800% 900% 1000% 1100% 1200%
Cast Time[s] 1.2s 1.4s 1.6s 1.8s 2.0s 2.2s 2.4s 2.6s 2.8s 3.0s
SP Cost 15 20 25 30 35 40 45 50 55 60
Bullet Consumption 1



Disarm(Desarmar)

Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: Handgun and Rifle Only
Max Level: 5
Prerequisites: Adjustment Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: 7 Cells
Target: One Enemy
Description: Atira um tiro único no alvo e derruba a arma do oponente. É semelhante a skill dos Arruaceiros, e pode ser usada até 7 células de distância, não contando com Olhos de Serpente (Que não aumenta o alcance). A Dex aumenta a chance de acertar (Mas que Gunslinger não vai ter dex ¬¬)

Desarmar é considerado um dano físico a distância!.Pode ser bloqueado totalmente por Escudo Sagrado (PNEUMA) Se o dano da arma for bloqueado, não há chance de derrubar a arma do oponente!
When cast on a monster, that monsters attack power is reduced by 25%. Disarm is ineffective on Boss type monsters.


Level
1 2 3 4 5
Damage 100%
Base Success Rate 3% 6% 9% 12% 15%
SP Cost 15 20 25 30 35
Bullet Consumption 1



Piercing Shot(Tiro Perfurante)

Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: Handgun and Rifle Only
Max Level: 5
Prerequisites: Single Action Lv5, Adjustment Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: 10 Cells and increased by Snake Eye
Target: One Enemy
Description: Um head shot da vida.Um tiro que passa através do corpo do alvo. Tem chance de causar hemorragia no alvo (Bleeding status).


Level
1 2 3 4 5
Damage 120% 140% 160% 180% 200%
Base Bleeding Chance 3% 6% 9% 12% 15%
Base Bleeding Durration [s] 120s
SP Cost 11 12 13 14 15
Bullet Consumption 1



Gatling Fever(maestria em metralhadoras)

Skill Type: Active / Support
Weapon Restriction: Gatling Gun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv1, Chain Action Lv3, Rapid Shower Lv7, Desperado Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: N/A
Target: N/A
Description:  Habilidade de suporte que lhe torna o mestre em armas do tipo Gatling, aumenta seu aspd em 20% e seu dano em 120, porem tira 50 de seu “flee” e diminuem sua velocidade de movimento em 50% (pois você esta segurando uma (censurado) de uma arma grande). Tudo isso no niv´rl 10, duração de 160 s.


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Attack Increase +30 +40 +50 +60 +70 +80 +90 +100 +110 +120
Attack Speed Increase 2% 4% 6% 8% 10% 12% 14% 16% 18% 20%
Flee Adjustment -5 -10 -15 -20 -25 -30 -35 -40 -45 -50
Durration 30s 45s 60s 75s 90s 105s 120s 135s 150s 165s
SP Cost 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48



Dust(controle de Multidão)

Skill Type: Active / Short Range Physical Attack
Weapon Restriction: Shotgun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: 3 Cells
Target: Single Target
Description:  Uma habilidade semelhante a habilidade shield charge dos crusader, só que à distancia que causa um dano de 600 % em seu alvo, ignora pneuma e empurra o alvo a 5 células de distancia, gasta 1 bala.


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Damage 150% 200% 250% 300% 350% 400% 450% 500% 550% 600%
SP Cost 3 6 9 12 15 18 21 24 27 30
Bullet Consumption 1



Full Buster( tiro a queima roupa / Disparo destruidor )

Skill Type: Active / Ranged Single Target Physical Attack
Weapon Restriction: Shotgun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv5, Dust Lv3
Adjustable Level: Yes
Range: 8 Cells and increased by Snake Eye
Target: Single Target
Description: Pelo nome, você já deve ter notado a descrição dessa habilidade XD Causa um dano devastador em seu alvo, gastando 10 balas por uso. Porem tem um belo de um tempo de delay, fora que esse não é o único contra da habilidade, ela é uma habilidade que pode ter seus danos reduzidos por varias cartas e equipamentos e etc. Fora que pode te deixar cego.


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Damage 400% 500% 600% 700% 800% 900% 1000% 1100% 1200% 1300%
Cooldown Time [s] 1.2s 1.4s 1.6s 1.8s 2.0s 2.2s 2.4s 2.6s 2.8s 3.0s
Blind Chance 2% 3% 6% 8% 10% 12% 14% 16% 18% 20%
SP Cost 20 25 30 35 40 45 50 55 60 65
Bullet Consumption 2 4 6 8 10



Spread Attack( ataque espalhado)

Skill Type: Active / Ranged Area of Effect Physical Attack
Weapon Restriction: Shotgun Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv5, Dust Lv3, Full Buster Lv5
Adjustable Level: Yes
Range: 8 Cells and increased by Snake Eye
Target: Single Target
Description:  Causa um dano em splash damage (dano que pega o que estiver ao redor do Alvo) Puxa 280 % de ataque e seu splash dmg pega 9 x 9 células. Os alvo a serem atingindo por essa habilidades ficam um tempo paralisados sem fazer nada (locking ) mesma coisa ocorrer em pvp.


Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Damage 100% 120% 140% 160% 180% 200% 220% 240% 260% 280%
Area of Effect 3 x 3 5 x 5 7 x 7 9 x 9
SP Cost 15 20 25 30 35 40 45 50 55 60
Bullet Consumption 5



Ground Drift( plantar granadas )
Skill Type: Active / Ground Targeted Ranged Trap
Weapon Restriction: Grenade Launcher Only
Max Level: 10
Prerequisites: Single Action Lv5, Dust Lv3, Full Buster Lv5, Spread Attack Lv7
Adjustable Level: Yes
Range: 10 Cells and increased by Snake Eye
Target: Ground Targeted
Description: Você pode plantar granadas no chão, quem pisar nelas, vai ter um mau dia! As granadas plantadas explodem após 30 segundos, você pode colocar uma em cima da outra ou ate mesmo plantar em cima de seu oponente. Você pode plantar as granadas a distancia também. Lembrando que as granadas (Minas nesse caso) explodem com se o alvo chegar do lado delas e não necessariamente em cima apenas, além que também elas empurram, experimente fazer um rápido campo minado em seu alvo!
  • Fire Sphere: 5 Cell Knockback.
  • Wind Sphere: Chance to cause stun.
  • Poison Sphere: Chance to cause poison.
  • Blinding Sphere: Chance to cause blind.
  • Ice Sphere: Chance to cause freezing.

Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Bonus Damage +50 +100 +150 +200 +250 +300 +350 +400 +450 +500
Durration [s] 3s 6s 9s 12s 15s 18s 21s 24s 27s 30s
SP Cost 4 8 12 16 20 24 28 32 36 40
Sphere Consumption 1
Fonte: http://ro.doddlercon.com/guides/gunslinger.html

Traduzido por: Mike The Youkai




















Nenhum comentário:

Postar um comentário